Professora Elcione é finalista no Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor

Postado em 14/06/2022

A primeira mulher eleita prefeita na história de Igarassu é finalista na XI Edição do Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor 2022 na categoria “Inovação e Sustentabilidade”, disputando com o projeto “Igarassu Bem Cuidada”. Na segunda-feira (13), será revelado quem será agraciado no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem, no Recife.

A gestora, que também é vice-presidente das cidades litorâneas pela Frente Nacional dos Prefeitos, comenta orgulhosa sobre o município: “Preservar a biodiversidade é um compromisso de amor. Igarassu se destaca na região se tratando de reflorestamento, por isso o reconhecimento dessas ações honra a história da cidade”.

O projeto “Igarassu Bem Cuidada” é previsto pela Lei Orçamentária Anual de 2022 e foca na prevenção e conservação da biodiversidade de Igarassu, realizando atividades nos mangues, rios e praia, além do trabalho de arborização.

FOTO: Gustavo Guerra