Neste sábado (28), professora Elcione decreta situação de emergência em Igarassu

Postado em 29/05/2022

Força-tarefa permanece em plantão com a coordenação da Defesa Civil e o gabinete da prefeita Elcione

Em Igarassu, a prefeitura decretou, neste sábado (28), situação de emergência devido aos estragos e prejuízos causados pelo temporal na cidade, que resultou, até o início da tarde deste domingo (29/05), 263 pessoas alojadas em escolas municipais e igrejas do município que estão ofertando apoio à prefeitura.

A Defesa Civil, em parceria com várias secretarias, permanece em plantão da sua Força-Tarefa para receber chamados ou solicitações de visitas aos locais atingidos. A secretaria de Cidade, igualmente, continua com seus veículos pesados abrindo as vias em áreas de barreiras: são máquinas retroescavadeiras que estão melhorando a mobilidade nos acessos da população.

Os igarassuenses afetados pela chuva podem acionar a Central de Operações, que funciona através dos números:

Defesa Civil – 99460 – 9073  // Guarda Municipal – 3543 2107 ou 153  // Assistência Social – 99145 9086 // Ouvidoria Municipal – 99119 9886 .

💾 DECRETO – SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA – CHUVAS (1) assinado