Professora Elcione cancela festividades juninas em Igarassu

Postado em 30/05/2022

Devido aos estragos causados pela chuva, a prefeita professora Elcione Ramos decidiu, nesta segunda-feira (30), cancelar as festividades juninas de 2022 em Igarassu. A ação foi feita para destinar recursos no acolhimento, proteção e prevenção dos munícipes, que sofrem com os prejuízos do temporal.

A gestora, que também decretou Estado de Emergência no município no sábado (28), lamenta a situação e comenta em tom de esperança sobre a sua responsabilidade com o povo: “A nossa cidade foi a terceira mais atingida por conta da chuva. Estamos unidos e empenhados no propósito de reparar os danos, prestar solidariedade àqueles que estão em situação de vulnerabilidade e precisam de apoio. Eu não podia deixar de ouvir o clamor do povo, pois o meu dever é ter responsabilidade com os cidadãos”, declarou a prefeita Elcione.