Prefeita Elcione paga a primeira parcela do 13º salário no próximo mês

Postado em 13/05/2022

Para movimentar a economia local, serão injetados mais de  três milhões e oitocentos mil reais

A Prefeitura de Igarassu, através de uma força-tarefa de todas as secretarias, paga no dia 14 de junho a primeira parcela do 13.º salário de seus servidores ativos e inativos. Com isso, a economia local tende a viver um aquecimento já aguardado pelos comerciantes da região.

A prefeita da cidade, professora Elcione Ramos, reforça as compras no comércio local com a campanha “Igarassuense compra em Igarassu”; dessa forma, estimula o aquecimento das vendas no município, que dispõe de feiras, lojas de várias artigos, galerias e shopping center.

“A Prefeitura mostra a organização de uma gestão equilibrada, uma boa notícia para que o nosso funcionário possa se organizar, pagar seus débitos e contribuir no comércio com nossos empreendedores”, frisa a prefeita.

São mais de R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais ) injetados na circulação da moeda na cidade. A segunda parcela do 13º salário será depositada no dia 14 de dezembro.

📷 FOTO: Ivonildo Pedro / SECOM