PREFEITA ELCIONE ANUNCIA MAIOR OS DE PACOTE DE OBRAS EM IGARASSU

Postado em 02/07/2022

A cidade vai receber um conjunto de intervenções destinadas a melhorias, requalificações e mobilidade

A prefeita professora Elcione Ramos deu uma boa notícia aos moradores da cidade de Igarassu ao anunciar, na tarde desta sexta-feira (30), a Ordem de Serviço (OS) de um volumoso pacote de obras que inclui mais de 50 ruas em vários bairros, uma praça, requalificação das principais paradas de ônibus, recapeamento asfáltico das vias mais prejudicadas, drenagem, pavimentação, sinalização vertical, requalificação e ampliação do Centro de Artes Narciso Félix e dos corredores de Turismo do município.

Ao lado da professora, participaram o vice-prefeito Amaury Henrique, o ex-prefeito Mário Ricardo, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado, o deputado federal Daniel Coelho e os vereadores da Casa de Duarte Coelho, além da população, que esperava ansiosa pelo anúncio.

Para a prefeita, o momento é de gratidão com os parceiros, que ela tanto correu atrás em busca de benefícios para continuar avançando em Igarassu, agradeceu ainda ao ex-prefeito Mario, o apoio dos vereadores e das lideranças comunitárias. “ Estamos juntos num só proposito para o melhor em Igarassu, nosso amigo Gilson Machado, que mostra ser um pernambucano nato, abriu as portas da nossa cidade em Brasília e meu agradecimento também, ao nosso deputado federal Daniel Coelho que sempre luta e conquista as emendas parlamentares para Igarassu. A enchente que vivenciamos foi difícil, graças a Deus vidas foram preservadas e o pacote de obras vai ajudar a nossa gente com melhorias e dignidade, estaremos entregando ainda, o auxílio no valor de R$3.000 para as famílias prejudicadas pelo temporal e assim vamos avançando nas conquistas”, declarou a prefeita que também frisou o reforço importante das parcerias público-privada.

O vice-prefeito Amaury Henrique, que também é o secretário de Obras, ressaltou que todas as intervenções foram planejadas e pensadas de forma democrática onde as comunidades fossem beneficiadas. “ Nossa prefeita não mede esforços para avançar em nossa cidade, este pacote de obras é mais uma conquista e me sinto honrado como cidadão e técnico para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, lembrou o vice.

Para o ex-prefeito Mario Ricardo, o momento foi de reafirmar mais uma vez o compromisso desse grupo com Igarassu. “ Tenho enorme satisfação de ver as obras da nossa cidade acontecendo e assim, desenvolvendo nossa região”, reforçou.

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado afirmou que adotou Igarassu e gostaria que todos os prefeitos fossem iguais à professora, que não tem dia e hora para pedir pela sua cidade.

“A prefeita Elcione sempre contactou comigo para destravar as obras. Agora chegou a vez do litoral norte se destacar por suas belezas e atrativos. O Ministério do Turismo fez vários investimentos em Igarassu e não tenho dúvidas que continuará realizando e a cidade só tem a crescer, lembrou Machado.

O pacote de obras reforça a Ação Inverno com um conjunto de intervenções destinadas também a minimizar os impactos das chuvas na cidade. As obras serão iniciadas de imediato.

FOTO: Gustavo Guerra/SECOM


Compartilhe

Todas as notícias...