Partida solidária entre Imprensa X Artistas será no Campo Murado

Postado em 23/12/2021

Associação Jogo Pela Vida e Prefeitura de Igarassu doarão os alimentos para instituições de projetos sociais

A 11.ª edição do “Jogo Pela Vida”, evento que costuma ser realizado nos grandes palcos de futebol pernambucano,  acontece neste domingo (26)  no Estádio Municipal Alfredo Bandeira de Melo,  o Campo Murado. Além de proporcionar um momento de lazer à população, o campeonato esportivo, que será às 14h, objetiva, através da confraternização,  a arrecadação de donativos para vários projetos sociais que atendem os pacientes do Hospital do Câncer de Pernambuco e instituições de Igarassu.

A iniciativa solidária conta com o apoio da prefeitura cidade, por meio da secretaria Executiva de Lazer, Esportes e Juventude, e vai trazer grandes nomes do futebol. Na ocasião, haverá duas partidas narradas pelo locutor e radialista Luciano Duarte, que completa 50 anos de comunicação esportiva. A primeira será disputa entre ex-jogadores de futebol contra a Imprensa e a segunda, atletas e convidados se enfrentarão, fazendo o jogo principal. Todos os envolvidos presentes estarão em prol da solidariedade, inclusão social e a paz nos estádios.

Para participar da ação solidária, basta doar 1 kg de alimento não perecível no local, no dia do evento.

📸 FOTO: Ivonildo Pedro