Noite de forró encerra os festejos do aniversário de Igarassu

Postado em 29/09/2022

Com o lema “chega de saudade”, o ápice da programação do IgaraFest aconteceu nesta terça-feira (27), satisfazendo o desejo do público de celebrar após dois anos de pandemia. Além das atividades religiosas, com procissão de bonecos gigantes e missa, teve shows de Marcelo Bragato, Luan Estilizado e Zé Vaqueiro como atração principal.

As atrações foram um sucesso e o público comemorou o aniversário da cidade considerada mãe de Pernambuco com muito forró: Luan Estilizado trouxe o forró estilizado, o Marcelo Bragato animou com os sucessos do gênero e Zé Vaqueiro divertiu as pessoas com o forró piseiro.

Também, a gestão da prefeita professora Elcione Ramos continua entregando diversas ações de desenvolvimento para a cidade. No show, a gestora comentou, ao lado do vice-prefeito Amaury Henrique, sobre conquistas recentes: “Hoje inauguramos o poço de Santa Luzia para trazer qualidade aos moradores da região e dia 30 tem a entrega da Creche Tia Nay aos residentes de Nova Cruz. O nosso trabalho faz história porque pensamos com carinho no povo desta terra histórica!”, declarou a prefeita.

 

FOTO: Ivonildo Pedro


Compartilhe

Todas as notícias...