Igarassu promove reunião de monitoramento da Operação Inverno

Postado em 24/01/2023

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos coordenou na manhã desta quinta-feira (19), a primeira reunião Operação Inverno neste ano. O encontro, que segue no monitoramento, teve o objetivo de acompanhar, sugerir e discutir as ações da Defesa Civil da cidade e das secretarias envolvidas, e que contam com o apoio do Corpo de Bombeiros da região.

Durante o evento, realizado no Complexo de Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios de Igarassu – Ceten ,foram apresentados o balanço dos dois primeiros anos da gestão e o planejamento para 2023. “Estive reunida com nosso time para monitorar períodos de chuva e que os que antecedem as chuvas na nossa cidade. É importante que agora a população e nossos gestores fiquem atentos aos menores sinais de incidente, estamos agindo com prevenção“, declarou a professora Elcione.

Para acionar a Defesa Civil da Cidade a população deve entrar em contato com 153, 199 ou 3543 2107.

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos coordenou na quinta-feira passada (19), a primeira reunião Operação Inverno neste ano. O encontro, que segue no monitoramento da gestão, teve o objetivo de acompanhar, sugerir e discutir as ações da Defesa Civil da cidade e das secretarias envolvidas, e que contam com o apoio do Corpo de Bombeiros da região.

Durante o evento, realizado no Complexo de Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios de Igarassu – Ceten ,foram apresentados o balanço dos dois primeiros anos da gestão Prefeita Elcione e o planejamento para 2023. “Estive reunida com nosso time para monitorar os períodos de chuva e os que antecedem o inverno chuvoso na nossa cidade. É importante que neste momento a população e nossos gestores fiquem atentos aos menores sinais de incidente, estamos agindo com prevenção“, declarou a professora Elcione.

Para acionar a Defesa Civil da Cidade a população deve entrar em contato com 153, 199 ou 3543 2107.


Compartilhe

Todas as notícias...