Igarassu abre inscrições para o passe livre estudantil 2023

Postado em 20/01/2023

Os interessados devem se dirigir à sede do COMDICA a partir da próxima segunda-feira (23)

O Passe Livre Estudantil é uma iniciativa da Prefeitura de Igarassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, destinado a estudantes do ensino superior e técnico (exceto ETE), residentes de Igarassu, que possuem inscrição no Cadastro Único para Programa Sociais (CADÙNICO). As inscrições estarão abertas de 23 a 27 de janeiro e o resultado será divulgado em 03 de fevereiro.

Para concorrer ao benefício, os candidatos devem se encaminhar à sede do Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), localizada na rua Pedro de Melo Costa, n°40, que funciona das 8h às 13h, portando os documentos comprobatórios.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

* RG;

* CPF;

* Cópia do comprovante de residência;

* Declaração de vínculo de estudo;

* Conta bancária (CAIXA) no nome do estudante;

* Carteira de estudante;

* Folha Resumo Cadastro Único;

* Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) estudantil.

* OBS: É necessário possuir inscrição no Cadastramento Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Para mais informações, confira o edital do benefício:

edital passe livre