Em Igarassu, programa “Prefeitura Presente” chega na comunidade do Bom Retiro

Postado em 19/08/2022

Utilidade pública, prestação de serviço e entretenimento: servidores públicos se unem para promover a qualidade de vida dos moradores

Nesta sexta-feira (19), o programa “Prefeitura Presente” leva prestação de serviços à comunidade do Bom Retiro, no distrito de Cruz de Rebouças, na “Rua do Comércio”. Dessa vez, o horário da sexta edição vai das 9h às 16h.

No evento, a Assistência Social realiza o incentivo à atualização do CADÚnico para fazer com que todas as famílias de baixa renda existentes possam ser beneficiadas pelos programas públicos.

Em simultâneo aos serviços conhecidos e mais procurados pela população, a campanha municipal “Zero Discriminação”, da Diretoria de Direitos Humanos, agiliza a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno de Espectro Autista (CIPTEA), além de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além de tudo, a força-tarefa de todas as secretarias da gestão da prefeita professora Elcione Ramos promove para a comunidade formação cidadã através de oficinas educativas para o público infantojuvenil e a conscientização sobre violência doméstica e desigualdade de gênero, através da secretaria da Mulher.

Serviço:

Prefeitura Presente;

Horário: 9h às 16h;

Local: R. Nossa Sra. de Fátima, mais conhecida como “Rua do Comércio”, na comunidade do Bom Retiro, em Cruz de Rebouças, Igarassu – PE

FOTO: Gustavo Guerra