Domingo com samba e pagode de Péricles, em Igarassu

Postado em 27/09/2022

Em Igarassu, o domingo (25) encerra o fim de semana com o forró de Wallas Arraes, a sofrência do sertanejo de Bizay e a atração principal, Péricles, animando o público com o samba e pagode.

O ex-membro do grupo musical Exaltasamba consagrou seu nome em carreira solo e apresenta, no 3º dia de IgaraFest, repertório diversificado com os maiores sucessos. “Estou impressionado com a alegria e carinho dos igarassuenses. Hoje foi um dia que Deus preparou para nós, porque gosto de retribuir com música o carinho que recebo”, declarou Péricles no evento.

Também, o artista parabenizou a gestora e a cidade: “Prefeita professora Elcione, que linda é Igarassu! Após esse período de isolamento, totalmente necessário, a gente pôde refletir e dar mais valor a festas, para celebrar a vida. Parabéns pelo Igarafest e feliz aniversário para Igarassu”, comentou o artista.

O ponto alto das comemorações é amanhã, terça-feira (27), quando se celebra a data da fundação de Igarassu e os seus padroeiros santos Cosme e Damião. A igreja mais antiga em funcionamento do Brasil e que recentemente passou por reformas, a Matriz dos Santos Cosme e Damião, também divulga sua programação religiosa, disponível no site da prefeitura (igarassu.pe.gov.br).

Para o encerramento deste mês de setembro em festa, Igarassu recebe Zé Vaquero, Luan Estlizado e Marcelo Bragato. Em outubro, será a vez dos festejos no distrito de Cruz de Rebouças e em breve a programação será divulgada no site e redes socais da gestão.

FOTO: Ivonildo Pedro


Compartilhe

Todas as notícias...