Abertura do palco principal das festas em Igarassu recebe mais de 80 mil pessoas

Postado em 26/09/2022

O público atendeu ao convite da prefeita Elvione com shows de Raphaela Santos , Pablo e Victor Santos

 

A noite desta sexta-feira (23) foi agitada em Igarassu com a abertura do palco principal do Igarafest, às 20h, contando com a presença de Victor Santos, Raphaela Santos e Pablo. Com show de luzes, projeções visuais e muita música, a expectativa era receber mais de 50 mil pessoas, mas a surpresa foi a presença do público em torno de 80 mil, segundo organizadores e a PM.

A cantora de brega recifense Raphaela Santos, uma das atrações principais do Igarafest, comentou surpresa ao final da festa para a população: “Foi um recorde de público e a euforia das pessoas é de tirar o fôlego! Mesmo com muita gente, a organização do Igarafest  foi linda”, declarou.

No evento que celebra os 487 anos de Igarassu e os seus padroeiros, Cosme e Damião ,  o design do palco principal foi inspirado na Igreja Matriz dos Santos protetores da cidade histórica, considerada a primeira igreja do Brasil em funcionamento, que recentemente passou por reformas.

A prefeita professora Elcione Ramos, presente nos festejos, declarou: “É o resultado do nosso empenho, do nosso trabalho que faz história! O povo se diverte, celebra a histórica Igarassu e a economia local é aquecida, gerando renda para muitas famílias”, reforçou a gestora.


Compartilhe

Todas as notícias...