Em Igarassu, programa “Prefeitura Presente” chega em Agamenon Magalhães

Postado em 12/09/2022

Em cada localidade, o programa se adapta às necessidades da população, oferecendo utilidade pública, prestação de serviço e entretenimento

Mesmo com os festejos e ações durante o mês de setembro, quando se comemora o aniversário da cidade e os seus padroeiros, a sétima edição do “Prefeitura Presente” acontece no bairro mais populoso de Igarassu, Agamenon Magalhães, nesta sexta-feira (09) às 9h, na R. Campo do Poeirão.

Os serviços ofertados serão os mesmos, com destaque para Saúde, realizando atendimento médico/odontológico e imunização contra a gripe, por exemplo; no evento, as crianças e jovens são acompanhados com atividades físicas e educativas pela secretaria da Educação e a secretaria de Desenvolvimento Social segue com o incentivo à atualização do CADÚnico, ampliando acesso aos benefícios sociais.

Na edição passada, que aconteceu em Três Ladeiras, a Procuradoria-Geral realizou dez atendimentos jurídicos e a equipe do Meio Ambiente efetuou 70 atendimentos, incentivando a consciência sustentável e a plantação da árvore-símbolo de Igarassu, o Ipê-branco. A pretensão é expandir esses números em prol dos munícipes.

Em simultâneo, a campanha municipal “Zero Discriminação”, da Diretoria de Direitos Humanos, acontece para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, como portadores de deficiência, pessoas de baixa renda e a comunidade LGBTQ+.


Compartilhe

Todas as notícias...