A prefeitura de Igarassu, através da secretaria executiva da Receita, preocupada com a situação financeira dos moradores da cidade em consequência da pandemia do novo Coronavírus, prorrogou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes podem solicitar o boleto atualizado do carnê de pagamento através do email sec.receita@igarassu.pe.gov.br, presencialmente na sede da secretaria que fica ao lado da prefeitura municipal, no horário das 7:30h às 13:00h ou também por meio do portal do contribuinte no site da Prefeitura de Igarassu.
Vamos contribuir com o pagamento do IPTU e ajudar a continuar desenvolvendo nossa cidade!
“Sabemos da delicadeza do momento atual devido a Covid-19 e o quanto isso tem afetado à população de Igarassu. Pensando nisso, a prefeitura prorrogou o prazo do vencimento do IPTU 2020 com o intuito de dar mais fôlego ao contribuinte nesse momento difícil”, destaca o secretário executivo da Receita, Marcílio Angelo.
A prefeitura conta com a colaboração de todos e todas que puderem pagar o IPTU, o recurso ajudará ainda mais a gestão a continuar melhorando a vida da nossa gente e a nos proteger ainda mais contra o Covid-19.