Fale com a Ouvidoria
Entre em contato com a nossa ouvidoria
Espaço destinado a acolher suas demandas como cidadão, sinta-se à vontade para apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.
O que é a ouvidoria pública?
É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. A Ouvidoria é um
interlocutor entre o cidadão e a administração pública – o conjunto dos órgãos, entidades e agentes públicos dos diversos setores de atuação do Estado em nível federal, estadual e municipal. (CARTILHA DE OUVIDORIA MUNICIPAL, Estado de São Paulo)
Em Igarassu, a população tem acesso à Ouvidoria Geral, para manifesta-se em relação a qualquer situação pertinente ao município de Igarassu e também temos a Ouvidoria da Saúde, especializada em ouvir e responder nossa população referente a situações da saúde de nosso município.
Canais de entrada:
Você pode contatar a Ouvidoria Geral de Igarassu da seguinte forma:
Telefone/whatsapp: (81) 99119-9886
e-email: ouvidoria@igarassu.pe.gov.br
Você pode contatar a Ouvidoria da Saúde de Igarassu da seguinte forma:
Telefone/whatsapp: (81) 99154-1440
e-email: ouvidoriasaudeigarassu@gmail.com
Poderá comparecer pessoalmente em ambas no seguinte endereço:
Praça da Bandeira, 14, Centro – Igarassu/PE. CEP 53610-610
Ou poderá fazer sua manifestação através do Sistema de Ouvidoria de Igarassu clicando no botão “Registrar Manifestação” aqui no site ou pelo link:
https://ouvidoria.igarassu.pe.gov.br