A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Habitação, órgão Gestor Municipal de Assistência Social no Município de Igarassu, vinculado à Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Educação Profissional da Prefeitura de Igarassu comunica às 237 famílias sorteadas para as casas do “Minha Casa Minha Vida” e as 60 famílias do cadastro reserva que deverão se apresentar entre os dias 28/05 a 07/06, na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada no endereço: Av. Santina Gomes de Andrade, número 31, ao lado do terminal Tabajara, portando os seguintes documentos:
- RG e CPF da pessoa contemplada;
- RG e CPF do cônjuge (se casado);
- Certidão de Nascimento para solteiro, de casamento /divórcio e/ ou atestado de óbito para viúvos (as);
- Atestado médico com o CID para pessoas com deficiência;
- Laudo da defesa civil para quem reside em áreas insalubres;
- Registro de nascimento dos filhos menores de idade;
- Comprovante de residência do município de Igarassu ;
- Contrato de aluguel ou declaração que mora em casa cedida.
- Declaração modelo Caixa para quem vive com companheiro(a). (Modelo disponível na Secretaria Executiva)