A artista nacional Sarah Beatriz sobe aos palcos do Igarafest no último dia de celebração aos 490 anos da cidade, nesta terça-feira (30), encerrando a programação com louvores de adoração e fé.
A cantora gospel, de 27 anos, conta com diversos sucessos no meio gospel, como “O Maior Vilão Sou Eu” e “O Medo Não Vai Me Parar”. Sarah cresceu na Assembleia de Deus e deu seus primeiros passos na música nesse ambiente. Além dela, a agenda também conta com a presença de Dudu do Acordeon e do grupo católico Adoração e Vida.
As festividades, que tiveram início na sexta-feira (26) com atrações para todos os públicos, apresentam um esquema de saúde e segurança ampliado, visando proporcionar um ambiente seguro durante os shows.
O Complexo Hospitalar de Igarassu conta com uma equipe reforçada, recebendo o apoio da Coordenação de Enfermagem, que irá acompanhar o plantão até o término da festa. No perímetro dos festejos, estão localizadas três ambulâncias disponíveis: duas do SAMU, sendo uma básica, com a equipe de um enfermeiro e um técnico, e uma UTI equipada com um médico, dois enfermeiros e três técnicos.
O esquema de plantão para a celebração é o maior já registrado na história na cidade. No total, são 350 policiais por dia durante as festividades. Unidades da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal estão presentes em todo o perímetro.
A Delegacia está funcionando em regime de plantão, com a presença de um delegado, um escrivão e quatro agentes investigadores. Além disso, 35 integrantes da Guarda Municipal e DEPATRAN reforçam a segurança, que também conta com 100 seguranças privados e 60 bombeiros civis.
Confira a programação completa:
Terça-feira (30) - 18h30
Sarah Beatriz
Adoração e Vida
Dudu do Acordeon
Foto: Divulgação