O Conselho De Alimentação Escolar – CAE do Município de Igarassu, usando das atribuições legais que lhe são conferidas por Lei e em cumprimento do disposto na Lei Federal no 11.947, de 16 de junho de 2009 e na Resolução FNDE nº 06 de 08 de maio de 2020, torna público o presente Edital, com o objetivo de selecionar dois membros do segmento pais de alunos do Conselho de Alimentação Escolar.
1. PROCESSO SELETIVO
3.1 DAS ETAPAS:
ETAPA 1: INSCRIÇÃO
Período: dias 22/07/2021 e 23/07/2021
Pais de alunos: deverão manifestar interesse através do preenchimento de formulário de inscrição, que será disponibilizado através do link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVVfy6-regCMfBqQ8hk-Em2LKKS7A1w8kJnCqHlZddLkE0eQ/viewform
ETAPA 2: SELEÇÃO
Período: das 9h do dia 29/07/2021
A seleção se dará de forma presencial no auditório da Secretaria de Educação de Igarassu, através de assembléia, onde os inscritos farão a indicação dos seus representantes.
Em caso de empate na votação, será aclamado vencedor o candidato mais velho.
Confira o edital na íntegra: